sábado, 13 de agosto de 2011

João Marcos Ramos

Não existe melhor definição para pai do que super-herói. É, esse é o nome que estou dando para o meu pai e você deve estar se perguntando o porque? Bom, é simples. Meu pai sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei sempre me protegeu de todo o mal que está presente no mundo, sempre tirou a cara por mim, sempre me deu amor e carinho e falou tudo que eu precisava ouvir nos piores momentos da minha vida.
Obrigada por nunca me deixar faltar nada, e pelo carinho que me dá. E obrigada mais uma vez por nunca desistir de mim. Eu te amo, e sempre vou te amar. Feliz dias dos Pais.   





Pai. Três letras, uma palavra, um herói, uma pessoa essencial, um amor. Sinônimo de proteção, carinho e felicidade. Eu te amo, feliz dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário